sábado, março 03, 2007

Em preto & branco

















Em preto & branco

odeteronchibaltazar


Na tarde silenciosa busquei qualquer coisa que denunciasse tua passagem em meus dias,
mas não encontrei sequer uma linha,
uma pontinha de algum fio que marcasse teus rastros.
Nada.
Tudo em branco,
tudo na mais perfeita solidão.
Não sei se ainda busco te encontrar
para aliviar minha saudade
ou se é apenas costume de procurar-te entre minhas lembranças
que já nem são tão claras assim.
Guardo-te mais uma vez bem escondido de mim.
Lá ficarás até que eu decida
que minha vida precisa de mais cor.
Por enquanto sigo em preto-e-branco.

odeteronchibaltazar

3 comentários:

Unknown disse...

Odete minha linda,
Você já sabe que sou sua fã, uma verdadeira macaquinha do seu auditório né? rs!
Por tudo isso eu não poderia deixar de vir aqui e dar a minha humilde opinião, Está como sempre tudo lindíssimo! Parabéns querida!..

Um beijo enorme e carinhoso...Neuzita

bette vittorino disse...

Perfeita! Poderia ser de outra forma?! Parabéns!

cliketyscrap disse...

wow.!!! this is quite unique!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...