quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Solitude


















Solitude

odeteronchibaltazar

Essa monotonia
que se esparrama na manhã,
que vem sorrateira
e abraça meu dia,
é resultado da tua ausência
que impregna cada pedaço
da minha pele
e me deixa em agonia.
Essa pasmaceira
que ronda a minha poesia
é o retrato tal e qual
da minha vida sem graça,
que hoje é triste
mas que antes (so)rria.
Essa apatia
dos meus versos
dói no branco que explode
e depois silencia.
Essa travessia
dos muros que ergui
é só minha,
mas se quiseres me seguir,
aceitarei.
Ficarei feliz
com a tua companhia.

Um comentário:

Viajante Esperto disse...

Olá!

Adorei seu Blog e acho que seus leitores podem também se interessar pelas minhas postagens e os meus pelas suas. O que você acha de nós fazermos uma parceria de link? Vc me divulga e eu faço o mesmo no meu blog viajanteesperto.blogspot.com.

Caso tenha interesse, é só me responder nesse email (viagensped@gmail.com) assim divulgo seu blog na mesma hora!

Boa Sorte com seu Blog,
Abçss Milena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...