terça-feira, outubro 07, 2008

Recadinhos by odete

















Recadinhos by odete

Eras tu que me vestia
da cabeça aos pés.
Eras tu que me enfeitava
com as palavras
e com as tuas melodias.
E mesmo com tuas rabujices,
eu consegui ser feliz
naqueles dias.
Despida, agora,
sou ave sem ninho
mar sem praia,
pauta sem sinfonia.
E o que me resta nesta hora?
Sem ter em quem ter fé,
só o que me sobra é ir embora.

odeteronchibaltazar

Um comentário:

Anônimo disse...

Os seus recadinhos, são poemas de cristal, que eu vou guardando na loucura da minha cristaleira;
Os seus recadinhos são poemas de pérolas de Ofir, que eu vou enfiando no colar da minha vida, para exibir nas manifestações festivas dos meus sonhos.
Parabéns pelas coisas maravilhosas que estão por aqui, e me fazem arrepios quando as leio.
Beijinhos do Anónimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...